Sobre a Construtora


Fundada em 01 de Agosto de 2007, a FALCÃO SH CONSTRUÇÕES LTDA-EPP está em constante evolução, para oferecer aos seus clientes as melhores soluções em construções, reformas e mão de obra, prestação de serviço e atendimento personalizado.
Em busca da satisfação de seus clientes, colaboradores e fornecedores, a empresa executa projetos personalizados agregados a produtos com o mais alto padrão de qualidade, funcionalidade e aplicação dos princípios ergonômicos.
FALCÃO SH CONSTRUÇÕES LTDA-EPP, procura estabelecer uma relação de parceria e confiança com seus fornecedores para que assim, possa oferecer as melhores soluções em produtos e serviços, superando as expectativas de seus clientes.
A única empresa da região que disponibiliza de um Engenheiro Especializado em Cálculo Estrutural, um Arquiteto Paisagista e um Técnico em Edificações todos com grandes obras já executadas na região ( HOSPITAL DE CHAVAL, SANEAMENTO BÁSICO DE BARROQUINHA,  LICEU DO CONJUTO CEARÁ, LICEU DE CAMOCIM,  LICEU DE SÃO BENEDITO,  LICEU DE BATURITÉ, ESCOLA PADRÃO 10 SALAS  EM VIÇOSA,  UBAJARA, CARNALBAU   SÃO BENEDITO)
Agora toda esta estrutura está a sua disposição, para levar até você nossos melhores profissionais e melhores serviços da região.


Rua 02 de Novembro, 650 – Centro – Granja/CE.Fone:   (88)9902-0686 (TIM)- (88)9416-5682(CLARO)-   (88)8843-4871(OI)    Fax(88) 3624-1410, falcaoshconstrucoes@hotmail.com